(Really Simple Syndication – Acesso Fácil a Notícias) é um formato de distribuição de informações pela Internet, como por exemplo as Notícias e Comunicados da Angra Partners. Ao usar o RSS, você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicada.

Para receber as informações divulgadas pela Angra Partners RI é preciso ter um leitor de RSS. Há vários leitores, gratuitos e não gratuitos, disponíveis na Internet. Indicamos o leitor FeedReader (www.feedreader.com) que é gratuito.

Como adicionar o RSS da Angra Partners?
Basta copiar o endereço abaixo e adicioná-lo em seu leitor.

Visão Geral

Angra Partners

O Grupo Angra Partners é especializado na Gestão de Fundos de Private Equity e em Assessoria Financeira de casos complexos.

Fundada em 2003, o Grupo Angra Partners atua na gestão de Fundos de Private Equity desde 2004. Com histórico de gestão de dez fundos em diferentes setores, que totalizam capital gerido superior a R$ 5,8 bilhões, o Grupo Angra Partners figura como um dos principais gestores brasileiros da indústria. Os quotistas de nossos Fundos são os principais investidores institucionais brasileiros. Junto às empresas investidas, nossa atuação típica é como sócio ativo, com atuação importante no apoio à gestão e com relevantes direitos de governança.

Em 2016 o Grupo Angra Partners adquiriu a gestora de private equity Mantiq, do Grupo Santander.

A atuação do Grupo Angra Partners na Gestão de Fundos se dá através de 3 (três) gestoras de recursos devidamente autorizadas pela Comissão de Valores Mobiliários: a Angra Partners Gestão de Recursos, gestora especializada em Fundos de Private Equity com diferentes políticas de investimentos, a Angra Infraestrutura Gestão de Informações e Investimentos, com atuação focada no setor de infraestrutura e a Mantiq Investimentos com foco no setor ambiental, de infraestrutura e petróleo e gás.

Além disso, o Angra Partners acumula experiência na solução de situações complexas, tendo liderado soluções de algumas das disputas societárias e reestruturações financeiras mais relevantes do país nos últimos 15 anos.